Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 30/11/2023 14:32

30/11/2023 14:32

27937 visualizações

Legisladores de Faxinal dos Guedes conquistam investimento para infraestrutura esportiva durante Congresso Estadual de Vereadores

O Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Alves dos Santos, acompanhado das Vereadoras Fernanda Soares de Jesus e Luciana Santin, encontra-se em viagem à capital para participar do Congresso Estadual de Vereadores, promovido pela Uvesc. Durante a estadia, os representantes municipais aproveitaram a oportunidade para se reunir com o Deputado Estadual Maurício Eskudlark. Nesse encontro, […]

O Presidente da Câmara de Vereadores, Marciano Alves dos Santos, acompanhado das Vereadoras Fernanda Soares de Jesus e Luciana Santin, encontra-se em viagem à capital para participar do Congresso Estadual de Vereadores, promovido pela Uvesc. Durante a estadia, os representantes municipais aproveitaram a oportunidade para se reunir com o Deputado Estadual Maurício Eskudlark.

Nesse encontro, os legisladores apresentaram solicitações específicas, resultando na destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$300 mil. A verba será utilizada para a realização da obra de dois Campos Sintéticos em Faxinal dos Guedes.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

O Lance Faxinal entrou em contato com a vereadora em exercício Fernanda, que destacou a seguinte fala:

– É uma conquista da população e para a população. O papel do vereador é ser a ‘ponte’ entre a necessidade e a possibilidade, e essa emenda representa muito bem isso. É gratificante poder fazer parte de melhorias para os faxinalenses – destaca.

Vale destacar que Fernanda é vereadora suplente neste mês de novembro e teve a oportunidade de fazer parte desta conquista junto ao legislativo.

Além da interação com o Deputado Estadual, o Presidente do Legislativo também esteve em reunião com o Governador do Estado, Jorginho Mello. Durante esse encontro, foram discutidos outros pedidos para o município, bem como a possibilidade de Emendas Impositivas. O diálogo entre os representantes municipais e o Governo Estadual visa fortalecer a parceria e buscar recursos para atender às demandas locais.

Deixe seu comentário