Crime

Elisa Tonini | 14/03/2025 15:49

14/03/2025 15:49

13193 visualizações

Justiça adia júri popular de acusada pela morte de jovem em Faxinal dos Guedes

A Justiça da comarca de Xanxerê adiou o júri popular da mulher acusada de assassinar Pamela Marina Soares Bach, de 23 anos, em Faxinal dos Guedes.

A Justiça da comarca de Xanxerê adiou o júri popular da mulher acusada de assassinar Pamela Marina Soares Bach, de 23 anos, em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense. A sessão, que estava marcada para quinta-feira (13), foi suspensa devido a problemas de saúde da ré, conforme informou o Fórum da comarca.

O crime ocorreu em 31 de dezembro de 2022, no bairro João Ghelen. Segundo a denúncia, a vítima e a acusada, que tinham 23 anos na época, tinham desentendimentos frequentes, supostamente motivados por ciúmes do envolvimento da vítima com o namorado da ré durante a adolescência.

No dia do crime, após uma discussão iniciada na residência da acusada e estendida para a rua, a vítima foi atingida por uma facada na região abdominal. Pamela foi socorrida e internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, mas não resistiu e morreu três dias depois.

A acusada, hoje com 26 anos, se entregou à polícia em 5 de janeiro de 2023, acompanhada de uma advogada. Na ocasião, um mandado de prisão preventiva já havia sido expedido e foi cumprido imediatamente.

Uma nova data para o julgamento ainda será definida pela Justiça.

Deixe seu comentário