Polícia

Lance Notícias | 12/02/2021 07:55

12/02/2021 07:55

8835 visualizações

Jovem é baleado enquanto saía para trabalhar

Um jovem, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 4h, na rua Bem Te Vi, no Bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos. Ele contou que saía para trabalhar no momento que foi atingido pelos disparos. […]

Jovem é baleado enquanto saía para trabalhar

Um jovem, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 4h, na rua Bem Te Vi, no Bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos. Ele contou que saía para trabalhar no momento que foi atingido pelos disparos.

Conforme a PM, os policiais se deslocaram até ao Pronto Atendimento (PA) do bairro, onde a vítima era atendida. No local, conversaram com o jovem que contou que saía para trabalhar em uma agroindústria, quando foi surpreendido por dois homens, que começaram a efetuar vários disparos na direção dele.

Os policiais informaram que os tiros acertaram a panturrilha direita e a coxa esquerda da vítima. O jovem disse aos policiais que não possui desavenças e que não conseguiu identificar os suspeitos. A guarnição realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

*Com informações ClicRDC

Deixe seu comentário