Ponte Serrada

Maicon Fiuza | 15/03/2023 16:40

15/03/2023 16:40

12227 visualizações

Jovem de Ponte Serrada faz sucesso e torna-se modelo de agência de São José

O Lance Faxinal conversa com Brittany Kelly Gabiatti que atua como modelo fotográfica e conta um pouco sobre sua nova trajetória. — Eu atuo como modelo fotográfica desde outubro de 2022 quando assinei um contrato com uma agência de São José. Eu sou modelo da minha própria loja na cidade onde moro que é Ponte […]

Jovem de Ponte Serrada faz sucesso e torna-se modelo de agência de São José

O Lance Faxinal conversa com Brittany Kelly Gabiatti que atua como modelo fotográfica e conta um pouco sobre sua nova trajetória.

— Eu atuo como modelo fotográfica desde outubro de 2022 quando assinei um contrato com uma agência de São José. Eu sou modelo da minha própria loja na cidade onde moro que é Ponte Serrada, então pra mim sempre foi bem tranquilo lidar com isso, as fotos sempre foram uma paixão para mim desde a infância, claro que no começo da vergonha de aparecer na frente das câmeras, mas depois vai se acostumando — conta.

Brittany comenta ainda sobre como tornou-se modelo fotográfica.

— Eu sempre quis fazer sucesso nas redes sociais, mas confesso que não esperava que em 2022 seria selecionada por uma empresa lá de Florianópolis, para participar de uma seletiva pra ver no que eu me identificava, foi então que fui classificada como modelo fotográfica, depois disso assinei um contrato para dar início a um curso com aulas presenciais, práticas e teóricas de workshop de moda, postura e comportamento — comenta.

Ao final do evento participou de um desfile e foi notada por duas agências conforme destaca.

— No final ocorreu um desfile em Florianópolis onde desfilei para agências de todo Brasil, fui chamada por 2 agências que estavam lá, mas não fechamos contrato — destaca.

Brittany fala ainda que está agenciada e com agenda aberta para seus serviços.

— Atualmente estou agenciada em uma grande agência de São José na espera de ser chamada para trabalhos e parcerias. Quem quiser saber mais sobre como funciona meus serviços é só estar entrando em contato comigo — fala.

Para entrar em contato com Brittany pode segui-la no Instagram @brittanygabiatti e chamar via direct.

Deixe seu comentário