Ponte Serrada

Maicon Fiuza | 08/02/2023 13:35

08/02/2023 13:35

25520 visualizações

Jovem de Ponte Serrada faz sucesso como modelo fotográfica

Uma das tendências que vem surgindo cada vez com mais força e fazendo muito sucesso, até por conta da rentabilidade financeira, é a de modelo fotográfico. Essa área oferece uma série de possibilidades de trabalhos e vantagens que podem ser exploradas. O Lance Faxinal conversa com Thaíse Costa, que é modelo fotográfica e conta sua […]

Jovem de Ponte Serrada faz sucesso como modelo fotográfica

Uma das tendências que vem surgindo cada vez com mais força e fazendo muito sucesso, até por conta da rentabilidade financeira, é a de modelo fotográfico. Essa área oferece uma série de possibilidades de trabalhos e vantagens que podem ser exploradas.

O Lance Faxinal conversa com Thaíse Costa, que é modelo fotográfica e conta sua história no ramo.

— Fui chamada por uma empresa caça talentos, e no dia 27/03/2022 teve uma seletiva no município de Xanxerê-SC, para aprovação e ver em que eu me classificava, fui classificada como modelo fotográfica, com traços egípcios (nariz e queixo alinhados), a empresa realizava curso fashion, publicitário e artístico, composto por aulas presenciais, práticas e teóricas de Workshop de moda, postura e comportamento. Ao final do curso teve a realização de um desfile em Florianópolis-SC, que ocorreu no dia 09/10/2022, a qual eu desfilei para agências de todo o Brasil, fui chamada por duas agências, porém não fechamos contrato. Atualmente, estou agenciada em uma grande agência de São Paulo na espera de ser chamada para atuações de todas as modalidades — conta.

Thaíse comenta ainda sobre o que é necessário para ser uma modelo fotográfica bem como o que sente atuando nesta área.

— Ser modelo fotográfica exige muito além de posar para fotos, exige dedicação, preparo, treino de poses, habilidades e muito mais. Todas as vezes que surge um novo job eu começo a ficar muito ansiosa para que chegue o dia, pois eu amo muito ser fotografada que não sei explicar, no decorrer do job eu visualizo as fotos e sinto muito orgulho de mim mesma por ter caminhado até aqui com tanta dedicação apesar de muitas pedras surgirem no decorrer da minha trajetória como modelo fotográfica. Atualmente, sou modelo de uma loja de lingeries de Ponte Serrada, na qual eu aprendi ainda mais sobre amor próprio e empoderamento, então ser modelo vai muito além de ser fotografada — comenta.

A carreira de modelo já era indicada por pessoas que a conheciam, por conta de seus atributos conforme destaca Thaíse.

— Eu sempre ouvia das pessoas que deveria ser modelo, por conta da minha beleza e simpatia, mas nunca fui atrás até mesmo por conta de não ter a altura para as passarelas, no entanto eu fui classificada como modelo fotográfica. Eu tenho muita fotogenia, uma coisa que modelo fotográfica precisa ter, sou daquelas que tira uma foto em casa e já sai linda, eu mesma me sinto super fotogênica — destaca.

Para o futuro ressalta um importante convite que recebeu e sobre os objetivos pretendidos por ela.

— Meus planos para o futuro são vários, recentemente fui chamada para o concurso da Miss Europe Continental 2023, para representar nosso país, em Nápoles na Itália, porém devido a não ter muitas condições financeiras esse sonho acabou sendo adiado. Pretendo poder representar minha cidade quando tiver a oportunidade de ser Miss. Também tenho sonho de fazer atuação em novelas e filmes. Meu objetivo é crescer muito na minha trajetória como modelo fotográfica, ser reconhecida e aplaudida pelas pessoas que desacreditaram do meu potencial — ressalta.

Para quem precisar dos serviços de Thaíse pode estar entrando em seu perfil no Instagram @thaisee_costa, na biografia tem o link de contato que encaminhará direto para falar com ela, ou também entrando em contato através do chat no Instagram.

Deixe seu comentário