Polícia

| 15/05/2022 10:11

15/05/2022 10:11

18917 visualizações

Irmãos encontram pai morto no interior de Xavantina

Na noite desse sábado (14), por volta das 22h20,um homem foi encontrado morto na Linha Redulto, interior de Xavantina. Trata-se de ocorrência de Morte aparentemente natural. Guarnição foi acionada via Copom para deslocar até o local, onde um senhor informou que, junto com o seus irmãos encontraram o seu pai caído no meio da estrebaria. […]

Irmãos encontram pai morto no interior de Xavantina

Na noite desse sábado (14), por volta das 22h20,um homem foi encontrado morto na Linha Redulto, interior de Xavantina.

Trata-se de ocorrência de Morte aparentemente natural. Guarnição foi acionada via Copom para deslocar até o local, onde um senhor informou que, junto com o seus irmãos encontraram o seu pai caído no meio da estrebaria.

Desconfiaram do fato de o mesmo estar dentro daquele local com a vaca solta, sendo que era costume o mesmo tratá-la presa e por fora da estrebaria.

Diante do relato dos familiares, das informações repassadas por parentes e das exigências de todos de uma averiguação mais apurada, foi exigida a presença da perícia por parte de todos os familiares, a guarnição achou prudente acionar o IGP para realizar a devida perícia no corpo e no local.

Comparecendo no local, a perito do IGP confirmou a morte natural e posteriormente orientou os familiares sobre a necessidade de acionar o serviço funerário.

Deixe seu comentário