A candidata destacou a importância de representar seu município e a oportunidade de promover causas sociais e culturais.
Natália Silvestri representará o município de Irani na fase estadual do concurso Miss Supranational, que ocorre de 01 a 04 de agosto em Itá. O concurso, criado em 2009 na Polônia, é uma das maiores competições de beleza do mundo, promovendo diversidade e empoderamento feminino. A candidata destacou a importância de representar seu município e a oportunidade de promover causas sociais e culturais.
Natália contou que sua história como Miss começou na infância, quando era incentivada a ser modelo. Em 2022, foi coroada Miss Irani 2022, representando o município onde nasceu e cresceu. Ela afirmou que sua trajetória até aqui foi resultado de muito esforço e comprometimento. Agora, como candidata ao Miss Supranational Santa Catarina 2025, Natália é a primeira Miss da cidade a participar de um concurso a nível estadual.
—Participar do Miss Supranational Santa Catarina, está sendo algo único, a realização de um sonho, com muito aprendizado e novas vivências, mas que além de tudo é algo que cada vez mais demonstra o sentido da minha vida, de poder fazer a diferença na vida das pessoas, afinal ser Miss não é apenas sobre beleza exterior, mas sim interior, da bondade que carrega em seu coração, e o anseio por ajudar o próximo. E eu como candidata ao título de Miss Supranational Santa Catarina, sei que independente de sair vitoriosa ou não de Itá, entendo que esse é apenas o início da minha jornada, e que estou fazendo história por ter chegado até aqui. Me sinto feliz e grata por isso, pois a Natália de 11 anos de idade, jamais pensaria que chegaria até aqui. — destaca Natália
Como candidata ao título, Natália acredita que, independentemente do resultado em Itá, este é apenas o começo de sua jornada. Ela se sente feliz por estar fazendo história e por todas as experiências que teve até agora.