Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 03/11/2023 08:37

03/11/2023 08:37

60141 visualizações

Inscrições para o 3° Cicloturismo Campina da Cascavel encerram neste sábado (04)

Inscrições para o 3° Cicloturismo Campina da Cascavel encerram neste sábado (04) No próximo dia 12 de novembro, as ruas da cidade de Xanxerê serão tomadas por ciclistas de todas as partes do Brasil. O 3° Cicloturismo Campina da Cascavel está sendo organizado pelo grupo Elas as magrelas, com o apoio da Secretaria de Esporte, […]

Inscrições para o 3° Cicloturismo Campina da Cascavel encerram neste sábado (04)

No próximo dia 12 de novembro, as ruas da cidade de Xanxerê serão tomadas por ciclistas de todas as partes do Brasil. O 3° Cicloturismo Campina da Cascavel está sendo organizado pelo grupo Elas as magrelas, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do município. E promete ser o maior cicloturismo do Oeste Catarinense.

O evento que seria realizado no último domingo (29) teve sua data transferida, o motivo que levou a organização a tomar essa decisão, foi em virtude das adversidades climáticas que atingem a região, para garantir a segurança dos participantes.

Até o momento, já são 40 cidades e dois países confirmados para participar deste emocionante evento, que envolve ciclistas de quatro estados diferentes. Uma verdadeira celebração da paixão pelo ciclismo e do espírito esportivo que transcende fronteiras.

As inscrições para o 3° Cicloturismo Campina da Cascavel estão abertas até o próximo sábado (04), e podem ser feitas online através do link: https://www.riderize.com/share?event=kjfBUzAsBK&fbclid=PAAaYwWKd4tvYPp_l7HgOhNarGtObsiQ0C6F5vC-QwfvjRFavAcVtvH0eW6aM_aem_AY-7jZCwnq8efZJ33rah7VmMd5tDS59e90f5eEFOr_xKP8l0GSXWwO3A3APpjpknges

É importante ressaltar que o evento tem uma causa beneficente em seu coração, para participar os participantes devem levar 5kg de alimento ou 2Kg de ração. A corrida será realizada na modalidade Corrida Rústica, e os participantes serão recepcionados com um café da manhã para começar o dia.

Ao cruzarem a linha de chegada, os ciclistas serão recebidos com uma refrescante surpresa: chopp para comemorar a conquista. Além disso, todos os inscritos receberão um Kit Atleta e uma medalha como lembrança do evento. Para garantir a segurança dos participantes, o evento também contará com o Seguro Atleta.

Uma das grandes atrações do 3° Cicloturismo Campina da Cascavel é o sorteio de uma bicicleta, proporcionando aos participantes a chance de levar para casa um prêmio especial. O trajeto do evento seguirá o percurso Pro / Sport / Light, com pontos de apoio e assistência mecânica ao longo do caminho.

Para animar ainda mais o ambiente, uma banda estará presente para proporcionar música ao vivo e criar um clima de celebração. Além disso, fotógrafos estarão à disposição para registrar os momentos inesquecíveis deste evento esportivo.

A presença de Daniel Rogelin promete adicionar um toque especial à ocasião. Para validar a inscrição, os participantes são convidados a contribuir com 5kg de alimentos, que serão destinados a uma causa beneficente.

O espaço do evento também oferece comodidades, como local para camping e banheiros com chuveiros, para garantir o conforto de todos os participantes.

Deixe seu comentário