Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 09/02/2024 11:22

09/02/2024 11:22

54418 visualizações

Início das sessões legislativas em Faxinal dos Guedes acontece na próxima nesta segunda-feira

Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes inicia seu ano legislativo nesta segunda-feira (12). Os vereadores se reunirão pela primeira vez em 2024, a partir das 19 horas, no plenário. O encontro marca o início das atividades legislativas do ano, com discussões e votações de projetos de interesse da comunidade. Em converso com o Lance Faxinal, […]

Câmara Municipal de Faxinal dos Guedes inicia seu ano legislativo nesta segunda-feira (12). Os vereadores se reunirão pela primeira vez em 2024, a partir das 19 horas, no plenário. O encontro marca o início das atividades legislativas do ano, com discussões e votações de projetos de interesse da comunidade.

Em converso com o Lance Faxinal, o novo presidente do Legislativo, Vlademir Neves de Oliveira, enfatizou a importância da participação da população nas sessões. Segundo ele, estar informado sobre os assuntos debatidos na Câmara Municipal possibilita que os cidadãos acompanhem de perto o trabalho de seus representantes.

–  É de extrema importância para a população, ficar por dentro dos assuntos debatidos na Câmara Municipal, pois assim poderão acompanhar de perto o trabalho do vereador escolhido para lhe representar. A voz ativa da população é fundamental para crescimento político-social do nosso município. Além disso, a constante participação popular na Câmara dos Vereadores traz ainda mais força e argumentos no momento do acompanhamento dos projetos, leis e resoluções que englobam todos os segmentos da sociedade. Faça parte você também – Destaca.

A voz ativa dos munícipes é crucial para o desenvolvimento político e social do município, contribuindo com argumentos e fortalecendo o acompanhamento de projetos, leis e resoluções que impactam diversos setores da sociedade. A presença contínua da comunidade nas atividades legislativas é fundamental para promover uma gestão transparente e participativa.

Deixe seu comentário