Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 11/04/2024 17:08

11/04/2024 17:08

10477 visualizações

Iniciativa da Escola Tereza Migliorini beneficia alunos em Faxinal dos Guedes

A Escola Municipal Tereza Migliorini promoveu a entrega simbólica das apostilas dos Gênios, ressaltando sua relevância para o desenvolvimento emocional e intelectual dos alunos. Professores planejaram atividades especiais para envolver os estudantes nessa jornada de aprendizado, refletindo a preocupação da escola com o bem-estar emocional dos alunos e fornecendo ferramentas para enfrentar desafios emocionais, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral dos alunos e fortalecer o vínculo entre a escola, alunos e famílias.

A Escola Municipal Tereza Migliorini promoveu a entrega simbólica das apostilas dos Gênios aos alunos do 1º ao 5º ano, destacando a importância do material para o desenvolvimento emocional e intelectual dos estudantes. Os professores prepararam dinâmicas especiais para apresentar as apostilas, visando engajar os alunos nessa jornada de conhecimento.

O evento enfatizou a preocupação da escola com a saúde mental e emocional dos estudantes, reconhecendo a sensibilidade necessária para lidar com as emoções. As apostilas foram apresentadas como ferramentas para enfrentar desafios emocionais e alcançar o bem-estar desejado, demonstrando o comprometimento da escola com o desenvolvimento integral de seus alunos.

A comunidade escolar espera que essa iniciativa faça diferença na vida dos alunos, fortalecendo o vínculo entre escola, alunos e famílias, e contribuindo para um ambiente educacional mais acolhedor e enriquecedor.

Deixe seu comentário