Bombeiros

Maicon Fiuza | 26/06/2024 08:49

26/06/2024 08:49

15812 visualizações

Incêndio em residência de Passos Maia mobiliza bombeiros

As causas do incêncio ainda serão averiguadas

O Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada-SC foi acionado por volta das 21h31 para um incêndio em uma residência na Rua Afonso Tirelli, no município de Passos Maia-SC. A equipe, composta pelo ABTR-88 e ASU-508, chegou ao local onde encontrou o fogo já controlado na parte superior da edificação mista.

Após a confirmação da ocorrência, os bombeiros verificaram a segurança da área e garantiram que não havia pessoas dentro da residência no momento do incêndio. A energia elétrica foi desligada e aproximadamente 500 litros de água foram utilizados durante o combate às chamas. A operação incluiu duas etapas de rescaldo para evitar reincidência do fogo.

O proprietário foi orientado sobre a necessidade de investigação para determinar a causa do incêndio, enquanto a área foi isolada para segurança pública. A rápida resposta da equipe de bombeiros foi fundamental para evitar danos maiores à estrutura da residência.

As autoridades locais destacam a importância da prevenção e do rápido acionamento dos bombeiros em casos de incêndio, lembrando que medidas de segurança podem minimizar o impacto desses eventos.

Deixe seu comentário