Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 26/10/2023 08:49

26/10/2023 08:49

108324 visualizações

Identificada vitima fatal de Colisão na BR-282 em Faxinal dos Guedes

Na noite de quarta-feira, por volta das 22h, um trágico acidente ocorreu na BR-282, nas proximidades do posto Russi, em Faxinal dos Guedes. O Acidente envolveu uma carreta com placa de Chapecó e uma motocicleta com placa de Faxinal dos Guedes. Segundo informações do condutor da carreta, a motocicleta teria adentrado a pista contrária, resultando […]

Identificada vitima fatal de Colisão na BR-282 em Faxinal dos Guedes

Na noite de quarta-feira, por volta das 22h, um trágico acidente ocorreu na BR-282, nas proximidades do posto Russi, em Faxinal dos Guedes. O Acidente envolveu uma carreta com placa de Chapecó e uma motocicleta com placa de Faxinal dos Guedes. Segundo informações do condutor da carreta, a motocicleta teria adentrado a pista contrária, resultando em uma colisão frontal entre os dois veículos.

A vítima do acidente foi identificada como Pedro Gonçalves da Silva, de 58 anos, residente na cidade de Faxinal dos Guedes. Pedro não resistiu aos ferimentos graves e foi a óbito no local do acidente. Seu corpo foi encontrado parcialmente sob a roda frontal direita da carreta. Pedro Gonçalves da Silva era natural de Quilombo e trabalhava em uma madeireira na região.

Deixe seu comentário