Comunidade

Natan Lucas Canal | 13/05/2023 09:18

13/05/2023 09:18

34084 visualizações

Identificada família que morreu após grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada

Foram identificados como Lélio José Lima de 57 anos, Tiago Lima de 15 anos e Jeane Barros de Souza Lima de 47 anos a família que morreu no grave acidente registrado nessa sexta-feira (12), na BR-282, em Ponte Serrada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a família estava em um veículo Pegeout que colidiu frontalmente em […]

Identificada família que morreu após grave acidente na BR-282, em Ponte Serrada

Foram identificados como Lélio José Lima de 57 anos, Tiago Lima de 15 anos e Jeane Barros de Souza Lima de 47 anos a família que morreu no grave acidente registrado nessa sexta-feira (12), na BR-282, em Ponte Serrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família estava em um veículo Pegeout que colidiu frontalmente em uma caminhonete Toyota. Jeane chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. Além deles, Davi, de 13 anos, também estava no carro e permanece internado em estado grave no hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

Lélio era pastor e vigia no Instituto Federal de Chapecó e Jeane era professora de Enfermagem da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Ela também foi regente e fundadora do Coral de Vozes Vivaz, de Itapema.

A condutora da caminhonete foi encontrada fora do veículo, consciente e orientada. Ela foi avaliada e conduzida ao Hospital Santa Luzia. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência.

Deixe seu comentário