comercial

Marcos Vinícius Pedroso | 08/03/2024 09:59

08/03/2024 09:59

70035 visualizações

Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes começa o ano com investimento de aproximadamente 350 mil reais em novos equipamentos de ponta

O Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes, deu um passo significativo em sua busca por excelência no seu atendimento ao instalar novos equipamentos de alta tecnologia. Com um investimento aproximado de 350 mil reais, a instituição adquiriu aparelhos essenciais para melhorar os cuidados com seus pacientes. No primeiro investimento, destaca-se a aquisição de um […]

O Hospital São Cristóvão de Faxinal dos Guedes, deu um passo significativo em sua busca por excelência no seu atendimento ao instalar novos equipamentos de alta tecnologia. Com um investimento aproximado de 350 mil reais, a instituição adquiriu aparelhos essenciais para melhorar os cuidados com seus pacientes.

No primeiro investimento, destaca-se a aquisição de um aparelho de fototerapia, utilizado no tratamento de icterícia neonatal. Esse método, popularmente conhecido como banho de luz, é aplicado em bebês recém-nascidos, proporcionando uma exposição controlada à luz.

Além disso, o centro cirúrgico do hospital foi beneficiado com a aquisição de uma máquina termodesinfectora, agilizando os processos de limpeza, desinfecção e secagem de instrumentos cirúrgicos. Essa tecnologia não apenas aumenta a eficiência operacional, possibilitando agilidade na realização da cirurgias, mas também garante um ambiente mais seguro para procedimentos.

O investimento também incluiu a aquisição de um incubadora para recém-nascidos, desenvolvida para proporcionar o conforto ambiental ideal para recém nascidos de riscos em hospitais e maternidades; equipamento com registro na Anvisa.

Destaca o Diretor do Hospital, Sr. Amauri Zardinello, que esses investimentos representam uma grande conquista e, um avanço significativo na capacidade de oferecer cuidados de Saúde de qualidade à comunidade de Faxinal dos Guedes. Ressalta ainda como é bom começar o ano fazendo investimentos, para melhorar a vida do povo Faxinalense.

Deixe seu comentário