Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/03/2024 08:26

12/03/2024 08:26

63051 visualizações

Homenagens na Câmara de Vereadores destacam serviços de cidadãos faxinalenses

Na noite desta segunda-feira (12), às 18h30, a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes foi lugar de duas importantes homenagens a figuras ilustres do município. Zoé Augusto Bertol recebeu o título de Honra ao Mérito, em reconhecimento aos anos de dedicação e serviço exemplar como servidor público municipal desde 1982, Zoé Augusto Bertol […]

Na noite desta segunda-feira (12), às 18h30, a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes foi lugar de duas importantes homenagens a figuras ilustres do município.

Zoé Augusto Bertol recebeu o título de Honra ao Mérito, em reconhecimento aos anos de dedicação e serviço exemplar como servidor público municipal desde 1982, Zoé Augusto Bertol foi agraciado com o título de Honra ao Mérito. Sua conduta ética, dedicação incansável e serviço marcado pela honestidade e respeito o tornaram merecedor dessa honraria.

Destacando-se como Técnico do Voleibol Feminino, Zoé liderou equipes que conquistaram inúmeros títulos para o município, além de ter sido Dirigente das equipes de Bocha Feminina e Masculina. Sua trajetória marcada por essas realizações faz jus à homenagem recebida.

Ademir Cristiano Brunetto é reconhecido como cidadão Faxinalense, em virtude de seus relevantes serviços à sociedade e ao município. Desde tenra idade, enfrentando desafios após a perda do pai, Ademir demonstrou sua determinação e comprometimento.

Nascido em 30 de janeiro de 1977, na Linha Florestal, interior de Faxinal dos Guedes, Ademir começou a trabalhar aos 9 anos para ajudar sua mãe nas despesas da casa. Após concluir seus estudos, ingressou na Polícia Militar em julho de 1998, onde dedicou 26 anos de sua vida à ordem pública e segurança dos munícipes.

Após uma carreira exemplar como Segundo Sargento, Ademir agora direciona seus esforços para sua empresa de comunicação visual, aproveitando sua formação em marketing.

Deixe seu comentário