Tragédia

Maicon Fiuza | 22/02/2023 16:38

22/02/2023 16:38

18547 visualizações

Homem natural de Xanxerê é morto em chacina em bar no Mato Grosso

Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas em um bar em Sinop, na tarde dessa terça-feira (21), por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca, segundo a polícia. Foram identificadas as sete pessoas mortas na chacina desta terça-feira (21) em um bar de Sinop, a 503 km de […]

Homem natural de Xanxerê é morto em chacina em bar no Mato Grosso

Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas em um bar em Sinop, na tarde dessa terça-feira (21), por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca, segundo a polícia.

Foram identificadas as sete pessoas mortas na chacina desta terça-feira (21) em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. As vítimas foram identificadas como:

Larissa Frasão de Almeida – 12 anos

Orisberto Pereira Sousa – 38 anos

Adriano Balbinote – 46 anos – Natural de Xanxerê

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior – 36 anos

Josué Ramos Tenório – 48 anos

Maciel Bruno de Andrade Costa – 35 anos

Elizeu Santos da Silva – 47 anos. Este último chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, as vítimas foram assassinadas com tiros à queima-roupa por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, por perder um jogo de sinuca.

 

Autores do crime

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil também identificou os dois atiradores responsáveis pelas sete mortes. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.

A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

 

O crime

As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (veja vídeo abaixo). Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.

Deixe seu comentário