Ocorrência

Gabriella Narcizo | 21/07/2025 14:23

21/07/2025 14:23

1456 visualizações

Homem é preso preventivamente após violar medida protetiva em Ponte Serrada

Ação da Polícia Civil ocorreu nesta sexta-feira (18), com apoio da delegacia de Catanduvas

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na tarde desta sexta-feira (18), um homem de 41 anos, no município de Catanduvas, por descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, com apoio da Delegacia de Catanduvas, após ele ameaçar e ofender verbalmente sua ex-companheira, de 25 anos, no bairro Vila Pouso dos Tropeiros.

O caso foi registrado no último domingo (13), quando a vítima denunciou que o ex-companheiro, apesar da medida judicial em vigor, apareceu em sua casa e proferiu agressões verbais e xingamentos. Diante do relato, a Polícia Civil instaurou inquérito já na segunda-feira e, após apuração dos fatos, representou pela prisão preventiva do agressor, medida que foi aceita pelo Ministério Público e decretada pelo Judiciário na quarta-feira (16).

O setor de investigação da Delegacia de Ponte Serrada realizou diligências durante a semana e conseguiu localizar o autor nesta sexta-feira, dando cumprimento à ordem judicial.

Deixe seu comentário