Uma tentativa de homicídio foi registrada nesse sábado (03), em Chapecó. Conforme a PM, a guarnição foi acionada para atendimento de disparos de arma de fogo, por volta das 19h10. No local, os policiais fizeram contato com um morador que relatou estar trabalhando em sua casa quando ouviu uma discussão na rua. Ao chegar no […]
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesse sábado (03), em Chapecó.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada para atendimento de disparos de arma de fogo, por volta das 19h10. No local, os policiais fizeram contato com um morador que relatou estar trabalhando em sua casa quando ouviu uma discussão na rua.
Ao chegar no local, viu seu cunhado, irmão e mais dois homens que não conhecia ao lado de um carro estacionado dentro da chácara de sua família.
Os homens queriam atear fogo no carro, alegando que era uma dívida contra o mecânico. Dessa forma, empurraram o carro da frente da mecânica até dentro da chácara.
Nessa discussão, um homem de 50 anos e outros dois, falaram para retirar o veículo do local, que se quisessem atear fogo fossem em outro lugar, assim, os envolvidos sacaram uma arma de fogo e efetuaram disparos em direção ao veículo e aos três, acertando de raspão um tiro no homem de 50 anos.
Nesse momento, deu-se uma correria generalizada e logo após atearem fogo no veículo, os envolvidos se evadiram do local a pé.
Após esses fatos, compareceram no local, o proprietário da oficina, um homem de 37 anos, proprietário do veículo que foi queimado.
Ambos relataram o fato de que o mesmo havia feito um negócio com os homens, e que por desentendimento das partes eles vieram ao local arrombaram a oficina e atearam fogo no veículo como forma de vingança pelo negócio ter sido desfeito.
Em consulta ao sistema, foi verificado que o proprietário anos estava com mandado de prisão em seu desfavor, sendo conduzido ao sistema prisional.