Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 26/01/2024 11:41

26/01/2024 11:41

256372 visualizações

Homem de 43 anos é detido por maus tratos aos animais em Faxinal dos Guedes

A ONG Focinhos de Luz de Faxinal dos Guedes, mobilizou-se diante de uma denúncia de Maus Tratos a animais no bairro João José Ghelem, no município, nesta quinta-feira (25). Por volta das 15h30, a organização acionou imediatamente a Polícia Militar para investigar e intervir no caso. A equipe do Lance Faxinal, em contato com a […]

A ONG Focinhos de Luz de Faxinal dos Guedes, mobilizou-se diante de uma denúncia de Maus Tratos a animais no bairro João José Ghelem, no município, nesta quinta-feira (25). Por volta das 15h30, a organização acionou imediatamente a Polícia Militar para investigar e intervir no caso.

A equipe do Lance Faxinal, em contato com a Polícia Militar, obteve informações detalhadas sobre o ocorrido. No referido bairro, por volta das 15:30 horas desta quinta-feir (25)a, a PM foi acionada pela ONG de proteção aos animais para a ocorrência de maus tratos a animais. Após deslocamento da guarnição, constatou-se que 4 cães e 2 gatos presentes na residência. O responsável, um homem de 43 anos, recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia, enquanto os animais ficaram sob os cuidados da ONG.

– No bairro João José Ghelem ontem quinta feira por volta das 15:30 hrs, a PM foi acionada por uma ONG de proteção a animais que haviam animais sendo vítimas de maus tratos. A Guarnição deslocou e foi  constatado que 4 cães e 2 gatos. Responsável recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia homem de 43 anos. Os animais ficaram aos cuidados da ONG – informa.

A ONG Focinhos de Luz faz um apelo à população para que denúncias de maus tratos aos animais sejam feitas através do número 190.

Deixe seu comentário