A Polícia Militar de Ponte Serrada na última semana recebeu reforço de policiamento, com oito policiais e duas viaturas que auxiliaram no policiamento através da “Operação Hórus”, foram realizadas diversas barreiras policiais na cidade e interior de Ponte Serrada e Passos Maia, bem como abordagens com identificações de pessoas e locais públicos, praças, ruas, bares […]
A Polícia Militar de Ponte Serrada na última semana recebeu reforço de policiamento, com oito policiais e duas viaturas que auxiliaram no policiamento através da “Operação Hórus”, foram realizadas diversas barreiras policiais na cidade e interior de Ponte Serrada e Passos Maia, bem como abordagens com identificações de pessoas e locais públicos, praças, ruas, bares e casas de shows.
Na noite desta terça-feira (29) por volta das 19h, em abordagem em diversos bares foi localizado em um bar na Baia Alta na cidade de Ponte Serrada um homem de 43 anos o qual existia em seu desfavor mandado de prisão ativo pelo delito cometido em 01/12/2013.
Trata-se da infração ao art. 217-A (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos:), combinado como art. 226, inciso II, ambos do Código Penal (de metade, se o agente é ascendente, padrasto ou madrasta, tio, irmão, cônjuge, companheiro, tutor, curador, preceptor ou empregador da vítima ou por qualquer outro título tiver autoridade sobre ela; ), prazo de prisão 16 anos e quatro meses de reclusão.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e entregue junto ao presídio regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da justiça.
Durante a operação foram cumpridos dois mandados de prisão, prisão em flagrante, veículos recolhidos ao pátio de apreensões, condutores sem CNH autuados, entre outras ocorrências.