Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 06/03/2024 07:54

06/03/2024 07:54

53739 visualizações

Grupo vandaliza ponto de ônibus em Ponte Serrada

Quatro indivíduos, incluindo um homem de 18 anos e três adolescentes, foram detidos após causarem danos ao patrimônio público no ponto de ônibus localizado na Paralela BR 282, Bairro Baía Alta, em Ponte Serrada. Por volta das 10h46min, a guarnição policial constatou que o grupo havia quebrado parte do muro do ponto de ônibus e […]

Quatro indivíduos, incluindo um homem de 18 anos e três adolescentes, foram detidos após causarem danos ao patrimônio público no ponto de ônibus localizado na Paralela BR 282, Bairro Baía Alta, em Ponte Serrada. Por volta das 10h46min, a guarnição policial constatou que o grupo havia quebrado parte do muro do ponto de ônibus e riscado as paredes com pedaços de tijolos quebrados. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

No desdobramento da ocorrência, detalhes emergem sobre os indivíduos envolvidos, evidenciando um ato de vandalismo que indignou a comunidade local. O grupo, composto por jovens de diferentes idades, causou danos significativos à estrutura pública, resultando em medidas legais imediatas.

Deixe seu comentário