Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 18:10

20/10/2023 18:10

18546 visualizações

Grupo Lance Notícias: uma nova janela para o seu negócio

No próximo domingo (22), uma novidade aguarda os leitores e parceiros do Grupo Lance Notícias: o lançamento do nosso novo site, que promete ser a vitrine ideal para impulsionar o seu negócio! Desde o nosso surgimento em 2015, o Grupo Lance Notícias tem se dedicado a oferecer informações relevantes e de qualidade, sempre com o […]

Grupo Lance Notícias: uma nova janela para o seu negócio

No próximo domingo (22), uma novidade aguarda os leitores e parceiros do Grupo Lance Notícias: o lançamento do nosso novo site, que promete ser a vitrine ideal para impulsionar o seu negócio!

Desde o nosso surgimento em 2015, o Grupo Lance Notícias tem se dedicado a oferecer informações relevantes e de qualidade, sempre com o compromisso de estar ao lado da nossa comunidade.

Com uma mentalidade inovadora e um olhar voltado para o futuro, nossa missão é ampliar horizontes e contribuir para o crescimento de todos que fazem parte do nosso universo. Temos a comunicação no nosso DNA e o empreendedorismo no coração. Somos arrojados, buscando constantemente ir além.

Nesse contexto, desenvolvemos uma nova plataforma digital que oferece uma experiência ainda mais rica e interativa para nossos leitores e parceiros. Estamos ansiosos para apresentar todas as novidades e recursos estratégicos que foram pensados especialmente para atender às suas necessidades.

No próximo domingo, convidamos você a acessar o nosso novo site em //grupolancenoticias.com.br. Lá, você poderá explorar todas as funcionalidades e melhorias que preparamos com muito cuidado e dedicação.

Além disso, temos mais uma grande novidade no horizonte: a expansão do Grupo Lance Notícias para o litoral catarinense. Deixaremos nossa marca no Oeste e levaremos nosso compromisso com a informação e o empreendedorismo para novos horizontes, contribuindo para o desenvolvimento de mais regiões do nosso querido estado.

Estamos entusiasmados com essa nova fase e convidamos a todos para fazerem parte dessa jornada conosco. Obrigado por nos acompanharem e confiarem no Grupo Lance Notícias. Juntos, vamos continuar crescendo e inovando!

Deixe seu comentário