Acidente

Daiane Caroline Hein | 04/11/2023 08:31

04/11/2023 08:31

38995 visualizações

Grave acidente de trânsito é registrado em Faxinal dos Guedes

Em Faxinal dos Guedes, às 20h56, a equipe de resgate foi acionada para um acidente entre um carro e um caminhão. Quando chegaram ao local, encontraram o caminhão bloqueando a estrada e o carro a cerca de 10 metros fora da pista, em uma plantação. O motorista do carro estava preso dentro do veículo, sem […]

Em Faxinal dos Guedes, às 20h56, a equipe de resgate foi acionada para um acidente entre um carro e um caminhão. Quando chegaram ao local, encontraram o caminhão bloqueando a estrada e o carro a cerca de 10 metros fora da pista, em uma plantação.

O motorista do carro estava preso dentro do veículo, sem usar o cinto de segurança. Ele se queixava de dor nas costas e no peito, além de ter um corte na mão direita. Apresentava também rigidez abdominal e dor ao toque na parte superior do abdome.

Os socorristas forneceram oxigênio, verificaram os sinais vitais e deram apoio emocional ao paciente. Para facilitar a remoção, a porta traseira esquerda do carro foi retirada e a coluna B do lado esquerdo foi cortada.

O paciente foi cuidadosamente retirado do veículo usando uma meia maca e uma maca rígida, mantendo um ângulo de 60 graus. Após a remoção, foi colocado um colar cervical e uma manta aluminizada para mantê-lo estável.

Em seguida, o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, para receber tratamento médico adequado.

Deixe seu comentário