Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 19/10/2023 16:23

19/10/2023 16:23

20474 visualizações

Fortes Chuvas causam alagamentos e interdições em comunidades de Passos Maia

Na manhã desta quinta-feira (19), a região oeste de Santa Catarina foi atingida por fortes chuvas, resultando em alagamentos em várias cidades. As autoridades locais adotaram medidas para garantir a segurança da população diante das condições climáticas adversas. Em Passos Maia, as escolas suspenderam suas atividades devido às condições adversas do clima. Além disso, a […]

Fortes Chuvas causam alagamentos e interdições em comunidades de Passos Maia

Na manhã desta quinta-feira (19), a região oeste de Santa Catarina foi atingida por fortes chuvas, resultando em alagamentos em várias cidades. As autoridades locais adotaram medidas para garantir a segurança da população diante das condições climáticas adversas.

Em Passos Maia, as escolas suspenderam suas atividades devido às condições adversas do clima. Além disso, a administração municipal anunciou diversos pontos de interdição nas comunidades, incluindo Indumel, Madre Cristina e comunidades próximas, Linha Marini, Tigre e Dom Carlos.

A administração municipal fez um apelo à população, solicitando que evitem a passagem por essas áreas interditadas e só saiam de casa em caso de emergência. Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, os moradores foram orientados a entrar em contato pelo número (49) 99841-3591.

 

Deixe seu comentário