Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/12/2023 13:51

12/12/2023 13:51

24251 visualizações

Formatura do Projeto Música na Escola acontece nesta terça-feira (12) em Faxinal dos Guedes

Nesta terça-feira (12), a partir das 19h, acontecerá no Centro de Culturas e Eventos um momento marcante para os alunos e professores envolvidos no Projeto Música na Escola. A formatura promete ser uma celebração da dedicação e do talento musical desses jovens, que durante meses se dedicaram ao aprendizado e aprimoramento artístico. No evento, familiares, […]

Nesta terça-feira (12), a partir das 19h, acontecerá no Centro de Culturas e Eventos um momento marcante para os alunos e professores envolvidos no Projeto Música na Escola. A formatura promete ser uma celebração da dedicação e do talento musical desses jovens, que durante meses se dedicaram ao aprendizado e aprimoramento artístico.

No evento, familiares, amigos e a comunidade local terão a oportunidade de testemunhar o resultado do esforço coletivo. A cerimônia, organizada com detalhes afinados, destaca não apenas a musicalidade dos participantes, mas também a importância do projeto na formação integral dos estudantes. Os formandos, agora prontos para novos desafios, são um verdadeiro exemplo do poder transformador da educação musical.

Deixe seu comentário