Polícia

Lance Notícias | 04/10/2021 09:18

04/10/2021 09:18

9329 visualizações

Filho invade casa da mãe, agride padrasto e tenta roubar alimentar

A Polícia Militar foi acionada, nesse domingo (03), por volta das 14h25min, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua B, Bairro Ary Giombelli, em Ipumirim. Conforme a PM, o autor, que é filho da vítima, foi até a residência e teria arrombado a porta e entrado. Ele ainda agrediu o seu padrasto […]

Filho invade casa da mãe, agride padrasto e tenta roubar alimentar

A Polícia Militar foi acionada, nesse domingo (03), por volta das 14h25min, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na Rua B, Bairro Ary Giombelli, em Ipumirim.

Conforme a PM, o autor, que é filho da vítima, foi até a residência e teria arrombado a porta e entrado. Ele ainda agrediu o seu padrasto com um soco na testa e que teria dado um empurrão na mãe, ela que caiu contra uma cerca. Além disso, ele ameaçou toda família de morte.

Segundo relato das vítimas, o jovem tentou subtrair da residência alguns alimentos, e após se evadiu do local com um Fiat/Uno branco. A Guarnição em rondas visualizou o veículo supracitado em trânsito pelo centro de Ipumirim, sendo abordado na Rua Bento Gonçalves. Foi constatado que o motorista se tratava do autor, com relação as infrações administrativas de trânsito, foram feitas as autuações e removido o veículo ao pátio conveniado.

Foi dado voz de prisão pelos crimes de lesão corporal leve – dolosa, ameaça e dano, ocorridos no âmbito da violência doméstica, sendo conduzido juntamente com as vítimas para a Delegacia de Polícia.

Deixe seu comentário