Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 27/03/2024 08:12

27/03/2024 08:12

13969 visualizações

Feira Noturna em Ponte Serrada tem data marcada para abril

Os moradores e visitantes de Ponte Serrada têm um encontro marcado com a diversidade e os sabores locais no próximo dia 11 de abril. A feira noturna municipal promete agitar a praça do centro comunitário a partir das 17h, reunindo uma ampla gama de opções gastronômicas, produtos frescos da agricultura local, artesanatos únicos e entretenimento […]

Os moradores e visitantes de Ponte Serrada têm um encontro marcado com a diversidade e os sabores locais no próximo dia 11 de abril. A feira noturna municipal promete agitar a praça do centro comunitário a partir das 17h, reunindo uma ampla gama de opções gastronômicas, produtos frescos da agricultura local, artesanatos únicos e entretenimento cultural para todas as idades.

Com a presença confirmada de diversos estandes oferecendo desde deliciosos pastéis da feira até o chopp mais geladinho da região, os visitantes terão a oportunidade de explorar e saborear o melhor que Ponte Serrada tem a oferecer. Além disso, as atrações culturais prometem encantar e entreter o público, criando uma atmosfera animada e acolhedora para toda a comunidade participar e desfrutar.

Deixe seu comentário