Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 24/10/2023 12:00

24/10/2023 12:00

17562 visualizações

Feira de Ciências acontece nessa terça-feira (24), na Escola Airo Ozelame, em Faxinal dos Guedes

Nessa terça-feira (24), a Escola Municipal Airo Ozelame de Faxinal dos Guedes, realizará sua primeira Feira de Ciências. O evento tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento do conhecimento científico entre os alunos, destacando a importância da pesquisa e do aprendizado nessa área. A Feira de Ciências acontece no Ginásio da Escola, das 8h30 às […]

Feira de Ciências acontece nessa terça-feira (24), na Escola Airo Ozelame, em Faxinal dos Guedes

Nessa terça-feira (24), a Escola Municipal Airo Ozelame de Faxinal dos Guedes, realizará sua primeira Feira de Ciências. O evento tem como objetivo principal estimular o desenvolvimento do conhecimento científico entre os alunos, destacando a importância da pesquisa e do aprendizado nessa área.

A Feira de Ciências acontece no Ginásio da Escola, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30. Este evento educacional visa envolver ativamente os estudantes, permitindo que eles desenvolvam seus próprios projetos, busquem soluções criativas e transformem suas ideias em realizações funcionais.

Essa iniciativa faz parte do Plano de Gestão da Escola Municipal Airo Ozelame e reflete o compromisso de todo o corpo docente com a promoção da educação científica. Os professores têm trabalhado arduamente para orientar e apoiar os alunos em suas pesquisas, abrangendo desde a Educação Infantil até o 9º ano.

Deixe seu comentário