Faxinal dos Guedes

Elisa Tonini | 10/04/2026 16:06

10/04/2026 16:06

1165 visualizações

Feira da Agricultura Familiar e vacinação contra a gripe movimentam Faxinal dos Guedes nesta sexta-feira

A iniciativa tem como objetivo incentivar a economia loca

A comunidade de Faxinal dos Guedes está convidada a participar da Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, que acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 17h, na praça municipal.

O evento reunirá uma grande variedade de produtos coloniais e artesanais, todos provenientes da produção local. Entre os itens disponíveis estarão pães, caldo de cana, sementes, vinhos, cachaças, além de frutas e verduras frescas, valorizando o trabalho dos produtores do município.

Além da comercialização, a feira também contará com um importante serviço de saúde: a vacinação contra a gripe, disponível para a população no local. Para se imunizar, é necessário apresentar um documento com foto.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a economia local, fortalecer a agricultura familiar e promover a integração da comunidade em um ambiente de convivência e valorização dos produtores.

Deixe seu comentário