Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 11/04/2024 10:17

11/04/2024 10:17

62857 visualizações

Faxinal dos Guedes registra  22 Casos de Dengue

Faxinal dos Guedes registra 22 casos confirmados de dengue, conforme boletim da Secretaria de Saúde, com um paciente internado sem gravidade. Ações de combate aos focos do mosquito devem ser intensificadas.

O município de Faxinal dos Guedes enfrenta um aumento preocupante nos casos de dengue, conforme relatado pela Secretaria de Saúde. De acordo com o boletim mais recente divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quinta-feira (11), já são registrados 22 casos confirmados da doença na região. Um paciente, de 24 anos, está em tratamento no Hospital São Cristóvão, porém sem gravidade.

A distribuição dos casos confirmados é a seguinte: oito residem no Bairro São Cristóvão, cinco no Bairro Rosa, um no Bairro Antoniolli, um no São José, quatro no Centro, um no Bairro Ozelame, um na Comunidade de São Roque e um no Distrito da Barra Grande. Além disso, o município também identificou 59 focos do mosquito transmissor.

É crucial que medidas de controle e prevenção sejam intensificadas para conter a propagação da doença e proteger a população local.

Deixe seu comentário