Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 30/11/2023 16:16

30/11/2023 16:16

29877 visualizações

Faxinal dos Guedes é bicampeã do futsal feminino pelos Jogos da AMAI

O Ginásio Municipal de Esportes de Faxinal dos Guedes ficou lotado para acompanhar o jogo da final de futsal feminino pelos Jogos da AMAI na noite de quarta-feira (29). Muita torcida para incentivar as meninas que deram um show em quadra. No tempo normal, jogo finalizou empatado entre Faxinal dos Guedes e Vargeão, levando aos […]

O Ginásio Municipal de Esportes de Faxinal dos Guedes ficou lotado para acompanhar o jogo da final de futsal feminino pelos Jogos da AMAI na noite de quarta-feira (29). Muita torcida para incentivar as meninas que deram um show em quadra. No tempo normal, jogo finalizou empatado entre Faxinal dos Guedes e Vargeão, levando aos pênaltis.

Depois de uma tensa disputa, a partida finalizou em 05×04 para Faxinal dos Guedes, que em casa, conquistou o bicampeonato dos Jogos da AMAI. Vargeão levou o troféu de prata.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

Foram premiadas ainda como artilheira do campeonato, Quézia Eduarda de Oliveira Bueno, da CME de Ponte Serrada, com 13 Gols marcados em 08 Jogos e a goleira menos vazada da CME de Faxinal dos Guedes, Liliane dos Santos, com apenas 13 Gols sofridos em 12 Jogos.

O vice-presidente da AMAI e prefeito de Vargeão, Volmir Felipe, participou das finais e destacou a importância do esporte e do projeto que movimentou a região AMAI.

A próxima final é do futsal masculino, entre Vargeão e Xaxim. O jogo de ida, acontece no próximo dia 0

4 de dezembro no Ginásio Sordi em Xaxim e de volta dia 7 de dezembro no Gináio Munciipal de Vargeão, ambos as 20h.

Deixe seu comentário