Comunidade

Natan Lucas Canal | 18/04/2022 13:40

18/04/2022 13:40

27529 visualizações

Faxinal dos Guedes divulga edital de inscrições para o Programa Habitacional “Casa Verde e Amarelo”

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Municipal de Habitação, divulgou na semana passada, o edital de inscrições para o programa habitacional, pelo cadastramento junto a secretaria, que estarão abertas a partir do dia 19 de abril. O objeto do edital é a abertura de inscrições para […]

Faxinal dos Guedes divulga edital de inscrições para o Programa Habitacional “Casa Verde e Amarelo”
A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Assistência Social e Fundo Municipal de Habitação, divulgou na semana passada, o edital de inscrições para o programa habitacional, pelo cadastramento junto a secretaria, que estarão abertas a partir do dia 19 de abril.
O objeto do edital é a abertura de inscrições para seleção de candidatos interessados na aquisição de Lotes Subsidiados pelo programa habitacional de Interesse Social do Município para construção de residências e apartamentos com recursos por meio de financiamento junto à Caixa Económica Federal do Programa Habitacional “Casa Verde e Amarelo”, do Governo Federal.
Para o cadastramento dos interessados será exigido que o mesmo se enquadre nas regras vigente do Programa, regido pelo Governo Federal. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, nas terças-feiras e quintas-feiras, com horário de atendimento das 08:00 às 11:00h e das 13:30h às 16:30h.
Documentos necessários para a inscrição:
  • Cópia dos documentos pessoais do núcleo familiar, (RG e CPF) legível;
  • Comprovantes de residência atual (conta de água, luz ou telefone);
  • Comprovante de renda ou desemprego de todos os membros da família que exerçam atividade remunerada.
  • Cópia da matrícula escolar dos filhos (nos casos em que haja menor de idade);
  • Cópia da certidão de nascimento dos filhos;
  • Certidão de nascimento ou casamento e averbação da separação/divórcio atualizada, em caso de união estável, apresentar documento devidamente registrado em cartório;
  • Título de Eleitor;
  • Número do CadÚnico se tiver;
  • Cartão Família atualizado (emitido pela Secretaria Municipal de Saúde)
  • Certidão de não convivência em união estável para solteiros (as) com dependentes.
Para maiores informações confira o edital no link: Edital

Deixe seu comentário