Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 23/10/2023 17:30

23/10/2023 17:30

15543 visualizações

Faxinal dos Guedes celebra o dia do professor com homenagens e inspiração

Na última sexta-feira(23), , a Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes organizou um evento especial para celebrar o Dia do Professor. O jantar, realizado na Associação dos Funcionários de Faxinal dos Guedes (ASFAG), teve como propósito homenagear os educadores da rede municipal de ensino, bem como os professores da Associação de Pais e Amigos […]

Faxinal dos Guedes celebra o dia do professor com homenagens e inspiração

Na última sexta-feira(23), , a Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes organizou um evento especial para celebrar o Dia do Professor. O jantar, realizado na Associação dos Funcionários de Faxinal dos Guedes (ASFAG), teve como propósito homenagear os educadores da rede municipal de ensino, bem como os professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e outros profissionais que atuam nas unidades educacionais do município.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um jantar festivo em um ambiente agradável e acolhedor. Além disso, foi promovida uma palestra motivacional, que visava inspirar e incentivar os presentes, destacando a importância da educação na sociedade.

A iniciativa da Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes foi uma forma de reconhecer o trabalho árduo e dedicado dos professores, valorizando o papel fundamental que desempenham na formação das futuras gerações. O evento proporcionou um momento de confraternização e reconhecimento, fortalecendo os laços entre os educadores e demais profissionais da área.

Deixe seu comentário