Clima

Marcos Vinícius Pedroso | 22/02/2024 09:03

22/02/2024 09:03

77407 visualizações

Família morre em acidente de trânsito registrado em São Domingos

O Corpo de Bombeiros Militar em São Domingos foi acionado para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um caminhão, ocorrido por volta das 02h10, na SC-480, próximo à rodoviária municipal. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o veículo submerso no riacho, com o teto danificado e as rodas […]

O Corpo de Bombeiros Militar em São Domingos foi acionado para atender a uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um caminhão, ocorrido por volta das 02h10, na SC-480, próximo à rodoviária municipal. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com o veículo submerso no riacho, com o teto danificado e as rodas para cima, indicando um capotamento violento. A operação de resgate revelou uma vítima masculina presa às ferragens, já sem sinais vitais.

Foi confirmado há pouco, que mais duas vítimas foram encontradas sem vida. As outras duas vítimas foram localizadas após um colega que revezava o caminhão com a vítima, relatar que o motorista embarcou no veículo com sua esposa e uma menina de 6 anos durante a troca de turno às 18h.

O homem tinha 27 anos, a mulher 23 anos e a filha do casal, apenas 6 anos.

Deixe seu comentário