Debora Bedin e sua família contam a história de superação e os desafios enfrentados depois de um grande susto. A moradora de Passos Maia, foi surpreendida no dia (04) de julho, pois estava grávida de apenas de 27 semanas quando recebeu a notícia que teria que fazer um procedimento cirúrgico (cesariana) para o nascimento do […]
Debora Bedin e sua família contam a história de superação e os desafios enfrentados depois de um grande susto.
A moradora de Passos Maia, foi surpreendida no dia (04) de julho, pois estava grávida de apenas de 27 semanas quando recebeu a notícia que teria que fazer um procedimento cirúrgico (cesariana) para o nascimento do pequeno Henrique Gabriel Lopes.
Segundo a mãe, sua gestação foi difícil, pois teve algumas complicações na qual teve que enfrentar um parto prematuro. Henrique veio ao mundo com apenas 1.355 kg, e está contando os dias junto com sua família para ganhar alta e ir para o aconchego de seu lar.
Ainda, o pequeno encontra-se internado desde a data do nascimento, e que durante esse período a mãe Débora teve Covid-19 por duas vezes, tendo que ficar afastada de seu filho.
— Quero muito agradecer a Deus em primeiro lugar, agradecer ao Hospital Regional São Paulo por ter excelentes funcionários, as enfermeiras do Uti, as enfermeiras da maternidade e os funcionários da copa e da limpeza, onde eu fui muito bem tratada — comenta.
A família agradece pelos cuidados com o pequeno Henrique Gabriel, pois apesar das dificuldades está se desenvolvendo bem.