Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 26/10/2023 10:30

26/10/2023 10:30

49348 visualizações

Exclusivo: Controlador Interno de Faxinal dos Guedes responde à convocação da Câmara Municipal de Vereadores

Nas últimas sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes, a presença do controlador interno do município, Seneri Francescon Junior, vem sendo convocada pelo Legislativo para prestação de contas em sessão. O não comparecimento de Seneri nas sessões, após várias convocações, chamou a atenção da equipe do Lance Faxinal. Em uma conversa com […]

Exclusivo: Controlador Interno de Faxinal dos Guedes responde à convocação da Câmara Municipal de Vereadores

Nas últimas sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes, a presença do controlador interno do município, Seneri Francescon Junior, vem sendo convocada pelo Legislativo para prestação de contas em sessão.

O não comparecimento de Seneri nas sessões, após várias convocações, chamou a atenção da equipe do Lance Faxinal. Em uma conversa com o mesmo, Seneri afirmou que não havia recebido uma convocação oficial por meio de um documento que solicitasse sua presença e que esclarecesse o assunto a ser abordado.

A situação mudou somente na última segunda-feira (23), quando Seneri foi oficialmente convocado para uma reunião interna no Legislativo, agendada para a próxima segunda-feira (30). Junior explicou que aguardava a convocação oficial para comparecer ao Legislativo, a fim de entender melhor o conteúdo do assunto a ser discutido pelos Vereadores.

Deixe seu comentário