Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 04/11/2023 09:00

04/11/2023 09:00

25803 visualizações

Evento para adoção de animais acontece em Faxinal dos Guedes neste domingo

A ONG Focinhos de Luz de Faxinal dos Guedes está organizando um evento de doações de animais em no município. O evento está agendado para acontecer neste domingo (05), das 14h às 18h, na Rua Coberta, do município. O principal objetivo deste evento é encontrar lares amorosos para os filhotes de uma cadela que foi […]

A ONG Focinhos de Luz de Faxinal dos Guedes está organizando um evento de doações de animais em no município. O evento está agendado para acontecer neste domingo (05), das 14h às 18h, na Rua Coberta, do município.

O principal objetivo deste evento é encontrar lares amorosos para os filhotes de uma cadela que foi resgatada grávida pela organização. A ONG está empenhada em cuidar dos animais desabrigados e fornecer-lhes uma chance de uma vida melhor.

Além das adoções de animais, haverá uma variedade de alimentos disponíveis, como cachorro quente e refrigerante, para os participantes. Para as crianças, também serão oferecidos brinquedos como parte das atividades do evento.

A ONG está incentivando a generosidade da comunidade e convida as pessoas a fazerem doações de ração para ajudar a manter os animais sob os cuidados da organização. Todas as contribuições serão bem-vindas e utilizadas para garantir o bem-estar dos animais resgatados.

Deixe seu comentário