Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 01/12/2023 14:06

01/12/2023 14:06

29780 visualizações

Estruturas para a Expo Passos Maia 2023 começam a serem montadas

A montagem dos stands e estrutura para a Expo Passos Maia 2023 teve início recentemente, preparando-se para o evento que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. O prefeito Osmar Tozzo anunciou o início desse processo, destacando também o “Palco da Araucária”, onde irá haver uma tenda com estrutura de cobertura para os […]

A montagem dos stands e estrutura para a Expo Passos Maia 2023 teve início recentemente, preparando-se para o evento que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. O prefeito Osmar Tozzo anunciou o início desse processo, destacando também o “Palco da Araucária”, onde irá haver uma tenda com estrutura de cobertura para os espectadores dos shows.

A Expo Passos Maia, marcando as celebrações do 32º aniversário da cidade, é um evento anual que oferece uma diversidade de atrações para os residentes locais e visitantes. Além de stands e estruturas para exposição, o destaque é dado às apresentações artísticas, contando com a participação de artistas renomados e proporcionando opções de entretenimento para diferentes preferências de público.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

Confira a programação dos shows da feira, que irá proporcionar aos participantes opções de entretenimento durante os três dias do evento. O Palco da Araucária, mencionado pelo prefeito, promete ser um local especial para aqueles que desejam prestigiar os shows ao longo da Expo Passos Maia 2023.

 

Deixe seu comentário