Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 28/03/2024 14:04

28/03/2024 14:04

59753 visualizações

Escola Municipal Airo Ozelame realiza entrega simbólica da Apostila “Gênios”

A Escola Municipal Airo Ozelame realizou entrega simbólica da apostila “Gênios”, promovendo educação centrada no desenvolvimento intelectual dos alunos, em um evento significativo para a comunidade educativa.

Na última quarta-feira, dias 24, a equipe da Escola Municipal Airo Ozelame, de Faxinal dos Guedes, decidiu realizar a entrega simbólica da apostila “Gênios”.

O planejamento teve início dias antes, quando as professoras distribuíram convites personalizados e marcadores de páginas, anunciando uma visita especial que estava por vir.

Com muita criatividade, as professoras prepararam o figurino da Harpia, personagem central do livro, para dar vida aos universos contidos nas páginas da apostila “Gênios”.

O evento foi destinado tanto os alunos do turno matutino quanto os do vespertino, garantindo que todos pudessem desfrutar desse momento de magia e aprendizado.

Conforme a direção escolar, essa foi uma maneira especial e significativa de introduzir o material aos alunos, demonstrando o compromisso da instituição em promover uma educação que vai além dos livros didáticos, buscando despertar o interesse e a imaginação dos estudantes.

Deixe seu comentário