Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 31/10/2023 09:14

31/10/2023 09:14

49762 visualizações

Escola Dom Vital de Ponte Serrada celebra o Dia de Halloween com desfile de fantasias e gincana

Nesta segunda-feira (30), a Escola Dom Vital de Ponte Serrada, realizou uma comemoração especial em honra ao Dia de Halloween. O evento contou com a participação dos alunos, que se envolveram em um desfile de fantasias e em uma divertida gincana. A atividade foi coordenada pelas professoras Camila Paglia, que leciona inglês, e pelas orientadoras […]

Nesta segunda-feira (30), a Escola Dom Vital de Ponte Serrada, realizou uma comemoração especial em honra ao Dia de Halloween. O evento contou com a participação dos alunos, que se envolveram em um desfile de fantasias e em uma divertida gincana. A atividade foi coordenada pelas professoras Camila Paglia, que leciona inglês, e pelas orientadoras Bruna Magarinos, Sonia Tomaz, Glaucia Caciano e Keler Vassoler.

O principal destaque da celebração foi o concurso de fantasias, no qual os alunos puderam demonstrar sua criatividade e imaginação ao escolher trajes assustadores e divertidos. Cada estudante apresentou sua fantasia de forma única, e a criatividade esteve em evidência durante o desfile.

Além do desfile de fantasias, a escola também promoveu uma gincana, na qual os alunos participaram em equipes e se envolveram em uma série de desafios e jogos. A gincana proporcionou momentos de interação e descontração, reforçando o espírito de comunidade entre os estudantes.

Deixe seu comentário