Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 17/11/2023 14:03

17/11/2023 14:03

32690 visualizações

Equipes atuam para recuperar estragos causados por chuvas em Faxinal dos Guedes

Nesta quinta-feira, dia 16, e sexta-feira, dia 17, fortes chuvas atingiram a região de Faxinal dos Guedes, resultando em danos significativos nas estradas do interior. As localidades mais afetadas foram Esperinha, Santa Laura, Banhado Verde e Passo do Irani. As equipes municipais estão mobilizadas para reparar os estragos causados pelo temporal. As condições climáticas adversas […]

Nesta quinta-feira, dia 16, e sexta-feira, dia 17, fortes chuvas atingiram a região de Faxinal dos Guedes, resultando em danos significativos nas estradas do interior. As localidades mais afetadas foram Esperinha, Santa Laura, Banhado Verde e Passo do Irani. As equipes municipais estão mobilizadas para reparar os estragos causados pelo temporal.

As condições climáticas adversas têm desafiado as operações de recuperação, mas as equipes trabalham incansavelmente para restabelecer a normalidade nas estradas afetadas. A prioridade é garantir a segurança dos moradores e facilitar o acesso às diferentes comunidades do município.

O Secretário da Pasta de Infraestrutura, Diego Karling, ressalta que as equipes realizam os socorros nos pontos mais críticos e o pedido é com compreensão da comunidade.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

“Estamos cientes dos desafios que as comunidades enfrentam devido às chuvas intensas. Nossas equipes estão dedicadas para reparar os estragos o mais rápido possível. A colaboração da população, evitando deslocamentos desnecessários, é fundamental para agilizar os trabalhos e garantir a segurança de todos”.

A Prefeitura continuará monitorando a situação e fornecendo atualizações à população e estuda a possibilidade de decretar situação de emergência.

Deixe seu comentário