Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 19/10/2023 19:10

19/10/2023 19:10

19338 visualizações

Encontro dedicado às mulheres em apoio ao Outubro Rosa acontece em Passos Maia

A Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Cultura de Passos Maia, realizará um encontro no dia 26 de outubro de 2023, às 19h, na Sala Anexa da Igreja Matriz. O evento, dedicado a mulheres maiores de 18 anos, tem como objetivo promover a conscientização sobre o câncer de mama em apoio à campanha […]

Encontro dedicado às mulheres em apoio ao Outubro Rosa acontece em Passos Maia

A Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e Cultura de Passos Maia, realizará um encontro no dia 26 de outubro de 2023, às 19h, na Sala Anexa da Igreja Matriz. O evento, dedicado a mulheres maiores de 18 anos, tem como objetivo promover a conscientização sobre o câncer de mama em apoio à campanha Outubro Rosa.

A palestra será ministrada por Diane Paveglio, uma renomada profissional na área de saúde. Diane é sexóloga, enfermeira e obstetra, com especialização em oncologia, trazendo consigo uma vasta experiência no campo da saúde feminina.

Durante o evento, as participantes terão a oportunidade de aprender sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama. A palestrante abordará informações relevantes sobre o tema, compartilhando conhecimentos valiosos sobre como as mulheres podem cuidar melhor de sua saúde e reduzir os riscos associados a essa doença.

O evento é gratuito e não requer inscrição prévia. Todas as mulheres interessadas em aprender mais sobre o câncer de mama e as medidas preventivas são encorajadas a participar deste encontro educativo e informativo.

Deixe seu comentário