Bombeiros

Maicon Fiuza | 01/01/2024 08:15

01/01/2024 08:15

32787 visualizações

Duas vítimas são conduzidas ao Hospital após acidente em Linha Santa Laura

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, do tipo saída de pista, na Linha Santa Laura, em Faxinal dos Guedes. O chamado foi recebido às 18h23min de ontem (31), pelo COBOM, resultando na intervenção imediata da equipe de Faxinal dos Guedes. Duas vítimas foram atendidas, sendo um homem consciente e ileso, e uma mulher consciente, orientada, com lesão na cabeça e dores em cabeça, coluna e abdômen. Ambos foram encaminhados ao Hospital São Cristovão para avaliação médica.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram duas vítimas fora do veículo envolvido no acidente. Um homem, consciente e ileso, não apresentava ferimentos. Já uma mulher, consciente e orientada, apresentava uma pequena lesão na região frontal da cabeça e referia dores em cabeça, coluna e abdômen.

Ambos os envolvidos no acidente foram conduzidos ao Hospital São Cristovão para avaliação médica. A mulher, devido às suas queixas de dores, recebeu atenção especial para investigação e tratamento das lesões.

Deixe seu comentário