A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinicius Buratto Iunes, cumpriu nos últimos cinco dias, no âmbito da operação DIFRON SEGURA, 17 Mandados Judiciais, sendo 11 Mandados de Prisão e 6 Mandados de Busca e Apreensão. Segundo a DIC-FRON de Xanxerê, dos […]
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vinicius Buratto Iunes, cumpriu nos últimos cinco dias, no âmbito da operação DIFRON SEGURA, 17 Mandados Judiciais, sendo 11 Mandados de Prisão e 6 Mandados de Busca e Apreensão.
Segundo a DIC-FRON de Xanxerê, dos 11 Mandados de Prisão, 5 mandados foram cumpridos em razão de investigações de combate ao tráfico de drogas, realizadas pela própria unidade, outros 3 mandados em razão de investigações do crime de homicídio ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de Xanxerê, além de 1 mandado por inadimplência de pensão alimentícia e 2 de prisão definitiva expedidos pelo Poder Judiciário de Santa Catarina.
As investigações prévias da DIC de Xanxerê também permitiram o cumprimento de 06 mandados de busca e apreensão, todos cumpridos durante a Operação DIFRON SEGURA, com apoio de policiais civis de outras unidades, que resultaram na apreensão de objetos de interesse investigativo que irão subsidiar novas investigações que apuram os crimes de tráfico, associação ao tráfico e organização criminosa no município de Xanxerê.