Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 27/03/2024 15:37

27/03/2024 15:37

59656 visualizações

Diretor do Hospital São Cristóvão vai à Florianópolis para agilizar andamento da obra paralisada

Diretor do Hospital São Cristóvão visita Florianópolis para resolver impasse na obra da sala de colonoscopia e endoscopia, reuniu-se com autoridades locais e expressou otimismo com os avanços; também discutiu com a Secretária de Saúde sobre números de cirurgias eletivas realizadas.

O diretor administrativo do Hospital São Cristóvão, Amauri Zardinello, esteve em Florianópolis nesta segunda-feira, dia 25/03/2024, com o objetivo de abordar o impasse em torno da obra da construção da sala de colonoscopia e endoscopia, que está paralisada no hospital. Durante a visita, Zardinello se reuniu com o diretor da vigilância sanitária do Estado, Sr. Arion Bet Godoi e o gerente de projetos, Sr. Bernardo, com o objetivo de agilizar a liberação da obra. Ao final do encontro, Zardinello expressou sua satisfação com os avanços .

– Estive em reunião na vigilância sanitária do estado de SC, neste segunda feira às 17 horas, com diretor Arion Bet Godoi, e gerente de projetos, SR. Bernardo. Saímos da reunião muito satisfeitos, temos pequenos ajustes para fazer no projeto que até na segunda-feira serão resolvidos, e depois a obra será liberada para conclusão – Comenta.

Na mesma oportunidade, Zardinello se reuniu com a Secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, onde foram tratados assuntos referentes ao Hospital, e apresentados os números expressivos de cirurgias eletivas já realizadas nesse ano.

Deixe seu comentário