Social

Natan Lucas Canal | 12/08/2022 13:34

12/08/2022 13:34

12983 visualizações

Diretor da Academia de Polícia Militar da Trindade visita quartel de Ponte Serrada

Na tarde da última quarta-feira (10), o Diretor da Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT) de Florianópolis, Coronel Ricardo Alves da Silva, realizou visita técnica no quartel da Policia Militar de Ponte Serrada. Durante a visita o Coronel foi recepcionado pelo Comandante local 2°Sargento Moacir Antônio Acunha e demais Policiais Militares do Setor, e […]

Diretor da Academia de Polícia Militar da Trindade visita quartel de Ponte Serrada

Na tarde da última quarta-feira (10), o Diretor da Academia de Polícia Militar da Trindade (APMT) de Florianópolis, Coronel Ricardo Alves da Silva, realizou visita técnica no quartel da Policia Militar de Ponte Serrada.

Durante a visita o Coronel foi recepcionado pelo Comandante local 2°Sargento Moacir Antônio Acunha e demais Policiais Militares do Setor, e na oportunidade, além da visita de cortesia ao 6°Grupamento, explanou varias situações dos planejamentos e projetos da Policia Militar em nível de estado.

Coronel Ricardo Alves da Silva é um oficial que conquista muito carinho e respeito em toda tropa pelo desempenho, tratamento com subordinados e comprometimento com as pequenas unidades da Policia Militar no interior.

Deixe seu comentário