Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 14/03/2024 16:05

14/03/2024 16:05

15036 visualizações

Destaques do presidente na última sessão na Câmara de Faxinal dos Guedes

A segunda sessão ordinária do mês de Março da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes, realizada na última segunda-feira (14), foi marcada por uma série de discussões sobre temas relevantes para a comunidade. Após as manifestações de todos os vereadores presentes, o destaque foi para o pronunciamento do Presidente do Legislativo, Vlademir Neves […]

A segunda sessão ordinária do mês de Março da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes, realizada na última segunda-feira (14), foi marcada por uma série de discussões sobre temas relevantes para a comunidade. Após as manifestações de todos os vereadores presentes, o destaque foi para o pronunciamento do Presidente do Legislativo, Vlademir Neves de Oliveira.

Durante seu discurso, o Presidente abordou uma variedade de assuntos de interesse público. Primeiramente, foram ressaltadas as homenagens realizadas durante a sessão, demonstrando o reconhecimento a indivíduos ou grupos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

Outro ponto de destaque foi a menção ao evento legislativo em comemoração ao Dia da Mulher, enfatizando a importância da valorização e do empoderamento feminino. Além disso, foi discutido o Projeto Núcleo da Mulher Empreendedora, evidenciando o apoio às mulheres que buscam se destacar no âmbito empresarial.

O Presidente também anunciou medidas relacionadas ao auxílio para o atendimento ao Ministério Público, demonstrando o compromisso da câmara em cooperar com as instâncias de fiscalização e justiça.

Por fim, o Presidente informou sobre a disponibilidade de uma ouvidoria através do site da Câmara de Vereadores, facilitando o contato direto da população com o órgão legislativo e promovendo a transparência e a participação cidadã.

A sessão, portanto, foi marcada por uma ampla discussão de temas relevantes para a comunidade de Faxinal dos Guedes, evidenciando o compromisso da câmara em atender às demandas e promover o desenvolvimento local.

Deixe seu comentário