Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 14/03/2024 15:41

14/03/2024 15:41

55776 visualizações

Destaques de Ronaldo Daga na última sessão na Câmara de Faxinal dos Guedes

Na última segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes se reuniu para sua segunda sessão ordinária de março. Diversos temas importantes foram discutidos durante o encontro, destacando-se a participação de Ronaldo Fernando Daga, um dos vereadores que utilizou a tribuna para trazer à tona questões relevantes para a comunidade. Um dos […]

Na última segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes se reuniu para sua segunda sessão ordinária de março. Diversos temas importantes foram discutidos durante o encontro, destacando-se a participação de Ronaldo Fernando Daga, um dos vereadores que utilizou a tribuna para trazer à tona questões relevantes para a comunidade.

Um dos pontos abordados por Ronaldo foi o Brechó Solidário promovido pela Associação Focinhos de Luz, uma iniciativa que visa arrecadar fundos para auxiliar animais em situação de vulnerabilidade. Além disso, o vereador também destacou o evento Legislativo do Dia da Mulher, ressaltando a importância de reconhecer e valorizar as conquistas das mulheres na sociedade.

Durante a sessão, foram realizadas homenagens a duas figuras importantes da comunidade, Zoé Bertol e Ademir Brunetto. Essas homenagens demonstram o reconhecimento do trabalho e do comprometimento dessas pessoas com o desenvolvimento e o bem-estar de Faxinal dos Guedes.

A participação ativa dos vereadores e a diversidade de assuntos discutidos refletem o compromisso da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal dos Guedes com os interesses e necessidades da comunidade local.

Deixe seu comentário