Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 12/04/2024 08:52

12/04/2024 08:52

50829 visualizações

Destaques da segunda sessão do mês de abril da Câmara de Vereadores

Na última segunda-feira (08), os vereadores se reuniram em Sessão Ordinária, iniciando às 18h30min sob a presidência de Vlademir Neves de Oliveira. Os trabalhos incluíram discussões sobre projetos do Executivo e a aprovação unânime de legislações na Ordem do Dia, com foco em questões locais. Os pronunciamentos no Grande Expediente abordaram desde programas sociais até melhorias na infraestrutura. A sessão encerrou-se com a marcação da próxima reunião para segunda-feira (15) no mesmo horário e local.

Na última segunda-feira (08), os vereadores se reuniram em Sessão Ordinária na sede do Poder Legislativo Municipal. Sob a presidência de Vlademir Neves de Oliveira, a sessão começou às 18h30min.

Os trabalhos foram abertos com a verificação do quórum e a aprovação unânime da ata anterior. No Pequeno Expediente, foram discutidos projetos do Executivo, incluindo a denominação de trechos viários e abertura de crédito adicional especial.

Destaca-se a aprovação por unanimidade de projetos legislativos na Ordem do Dia, com relevantes discussões sobre a comunidade local. No Grande Expediente, os pronunciamentos dos vereadores abordaram diversas questões, desde programas sociais até melhorias na infraestrutura.

A sessão encerrou-se com o presidente marcando a próxima reunião para a próxima segunda-feira (15) no mesmo local e horário.

Deixe seu comentário