Assessoria

Marcos Vinícius Pedroso | 24/10/2023 10:00

24/10/2023 10:00

25834 visualizações

Delegado Regional De Xanxerê visita prefeito municipal de Faxinal dos Guedes na busca de novos estagiários

Na tarde desta segunda-feira (23), o Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, acompanhado do Agente de Polícia Adriano Debastiani visitaram o Prefeito Municipal de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, na busca da contratação de novos estagiários para atuarem na Delegacia de Polícia do município de Faxinal dos Guedes. Segundo o Delegado Regional, […]

Delegado Regional De Xanxerê visita prefeito municipal de Faxinal dos Guedes na busca de novos estagiários

Na tarde desta segunda-feira (23), o Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, acompanhado do Agente de Polícia Adriano Debastiani visitaram o Prefeito Municipal de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, na busca da contratação de novos estagiários para atuarem na Delegacia de Polícia do município de Faxinal dos Guedes.

Segundo o Delegado Regional, a conversa com o Prefeito Gilberto foi muito produtiva, “saímos da reunião já com a autorização do Prefeito para que sejam contratados mais 5 estagiários para atuarem na Delegacia de Polícia de Faxinal dos Guedes, os quais serão pagos pela própria Polícia Civil”, e finaliza agradecendo o Prefeito Gilberto que sempre está disposto a atender as demandas da Polícia Civil do município.

Deixe seu comentário